Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2016

Fotógrafa gaúcha inova e faz seu próprio ensaio nu; veja as imagens



http://www.amorpelafotografia.com.br/portal/noticia/81/fotografa-gaucha-inova-e-faz-seu-proprio-ensaio-nu;-veja-as-imagens


Um ensaio nu inovador e cheio de sensualidade. Assim pode ser descrita a sessão de fotos feita pela fotógrafa, Raquel Duarte, de si mesma. A gaúcha, que se diz especialista em ensaios sensuaias, utilizou sua experiência para autofotografar e acabou aproveitando as imagens para esbanjar a boa forma. 



"Desde pequena tenho interesse em observar imagens, compor looks. Muitas pessoas contam histórias com a linguagem escrita. Eu gosto de contá-las através das fotografias e tudo o que envolve a sua composição", disse em entrevista ao portal Ego ao lembrar que descobriu aos 15 anos qual seria seu estilo fotográfico ao achar em casa uma revista de um nu feminino e se apaixonar pela arte.



A fotógrafa ambiciona um dia ser clicada por J.R. Duran. "Neste momento estou em fase de adaptação, aprendendo e conhecendo novos profissionais e o mercado de fotografia. Meu objetivo é aprender, acumular experiências, estudar mais arte, composição e técnica. Gostaria de fotografar várias pessoas e gostaria de ser fotografada por J.R. Duran. Acredito que isso seja também um fetiche", diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário