Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

13° Concurso Anual de Fotografia Smithsonian libera fotos selecionadas para voto popular

O concurso reúne fotos inscritas de março a dezembro de 2015

Foto: Yana Vasilyeva
Foto: Yana Vasilyeva
Recentemente o Concurso Anual de Fotografia Smithsonian anunciou os finalistas de cada categoria da sua competição. Durante o ano de 2015 foram inscritos cerca de 46 mil fotógrafos de 168 países diferentes. De todas essas fotografias foram selecionadas 70 fotografias, 10 para cada uma das categorias que se dividem em: A Experiência Americana, Mundo Natural, Viagem, Viagem Sustentável, Pessoas, Imagens Alteradas e Mobile.
Foto: Adam Taylor
Foto: Adam Taylor
A competição que acontece desde 2003 reúne fotos de todos os tipos com cenários e composições incríveis. E você vai ajudar a escolher o vencedor do prêmio “Escolha dos Leitores”. No último dia 22 a competição abriu a votação ao público que deve se estender até o dia 21 de março no site da Smithsonian. A premiação, do Grande Prêmio, Escolha do Leitor e os sete vencedores (um de cada categoria), será anunciada no dia 22 de março.
Foto: Tuan Nguyen Manh
Foto: Tuan Nguyen Manh
Foto: Gary L. Fiedler
Foto: Gary L. Fiedler
Foto: Alice van Kempen
Foto: Alice van Kempen
Foto: Kevin Dilliard
Foto: Kevin Dilliard
- See more at: http://photos.com.br/13-concurso-anual-de-fotografia-smithsonian-com-libera-fotos-selecionadas-para-voto-popular/#sthash.kx6tcQmu.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário