Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

As campanhas mais polêmicas da história da moda

Relembre as fotos mais ousadas do mundo fashion

http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2016/11/campanhas-mais-polemicas-da-historia-da-moda.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post



Campanha da Gucci em 2003 traz uma modelo com virilha depilada com o logotipo da grife (Foto: Mario Testino)
Sexo, drogas e rock'n'roll: não foram poucas as vezes em que grifes internacionais tiveram suas campanhas banidas por conterem conteúdo inapropriado (e, às vezes, pornográfico). Tom Ford, Sisley e Alexander Wang entram nesta lista.

Polêmicos e ousados, estes anúncios de moda contém pouca roupa e muita sensualidade - ao longo desta página, reunimos uma seleção com as oito imagens mais controversas da indústria fashion.
Confira:
Em 2001, a Sisley colocou uma modelo bebendo leite de vaca para as lentes do fotógrafo Terry Richardson (Foto: Divulgação)
Também clicada por Terry Richardson para a Sisley, a foto acima foi banida em vários países (Foto: Divulgação)
Na campanha de sua primeira fragrância masculina, o estilista Tom Ford escalou o fotógrafo Terry Richardson para clicar um ensaio pra lá de sensual (Foto: Divulgação)
Mais um clique da polêmica campanha de Tom Ford (Foto: Divulgação)
Em mais um ensaio polêmico, a Sisley colocou modelos simulando o consumo de drogas em 2007. O anúncio foi banido. (Foto: Divulgação)
Quando Eva Mendes posou sem roupa em uma campanha da Calvin Klein no começo dos anos 2000, a campanha foi proibida de ser veiculada por conter "muita nudez" (Foto: Divulgação)
Em 2014, Anna Ewers tirou (quase) tudo em campanha da linha jeans de Alexander Wang (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário